Lei 4680

28/08/2013
Pontos importantes durante a aula:

  • Evolução Tecnológica: Sempre estamos na ponta do iceberg do capitalismo, muitas vezes modificando e acrescentando melhorias.  
  • Em tempos de crise, alguns chegam a acreditar que a publicidade decai junto, em vista do comércio achar que é hora de cortar gastos e acreditarem que os anúncios são gastos extras, no entanto essa é a hora do investidor se diferenciar dos demais. 
  • A melhor mídia depende muito do interesse do cliente, do processo, do gasto, do trabalho, e vários outros fatores, mas de modo geral o que atinge um bom publico ainda é o radio. É um meio em que as pessoas não precisam estar totalmente voltadas a ela para que prestem atenção. Ou seja, elas podem fazer outras coisas ao mesmo tempo em que houvem anúncios pelo radio, o que não acontece em outras mídias.

A aula foi sobre a historia da publicidade de 1929 até os tempos de hoje, matéria fácil de se achar. O que realmente acho que devo postar é sobre a lei 4680.



artigo 4.680
Clicando aqui ele te envia para o site do planalto em que você lerá na integra: 
Dispõe sobre o exercício da profissão de Publicitário e de Agenciador de Propaganda e dá outras providências.







Nenhum comentário:

Postar um comentário